9 de março de 2016 Conheça o Dubbi, uma rede social só para viajantes
Se tem uma coisa que acho legal na internet é a facilidade de ajudar o próximo e também de buscar ajuda. Não importa a dúvida, sempre vai encontrar alguém que sabe um pouquinho mais de uma área específica e que poderá te auxiliar de alguma forma. Como escrevo sobre viagens e por conhecer uma quantidade considerável de países, procuro ajudar as pessoas nessa área, o que me deixa muito feliz e realizada.

Por estar envolvida nesse universo, acabei conhecendo o Dubbi, uma rede social só para vajantes e aspirantes, que funciona no estilo “perguntas e respostas”, a galera vai lá e coloca a dúvida de viagem, e o pessoal  que já fez aquela trip responde. Confesso que no inicio fiquei receosa de usar, já que sempre respondia duvidas em grupos do facebook e por meio do blog, então pra que me envolver em mais uma plataforma online? o que posso dizer é: depois de usar bastante (quase todos os dias na verdade) achei o site bem mais interativo e direcionado do que qualquer outro site que eu usava pra conversar sobre o tema, a galera lá respira viagem e esse é o diferencial, já que dificilmente irá se perder em outros assuntos.
As respostas de cada pergunta recebem likes conforme atenda as necessidades daqueles que procuram por essas dicas, e esses likes viram km percorrido nessa jornada de ajudar o amigo na viagem. Conforme vai usando a rede e adiquirindo Km, você sobe no ranking dos viajantes que coloboram por l[a e também ganha medalhas (online) ao atingir um certo km pré estipulado.

Mas ganha alguma coisa além de Km e posição no ranking?

Ganha reconhecimento das pessoas na rede, afinal, todos vão saber que é um expert em viagens, e tem coisa melhor que inspirar pessoas?  dinheiro nenhum paga isso!
Pra mim, melhor que viajar é fazer com que todos façam o mesmo. É tão legal quando conto dos lugares e culturas que já conheci e alguém resolve conhecer o mesmo local, é bom saber o quanto minhas dicas foram importantes para que aquela viagem se concretizasse.

O Dubbi é uma plataforma que funciona, é incrível que por mais diferente que seja o lugar que escolheu para a próxima viagem, sempre terá alguém que conhece pra te ajudar com várias dicas.

Que tal inspirar pessoas e ser inspirado também?
Não paga nada pra participar do Dubbi, e tenho certeza que você vai curtir tanto quanto eu.

o link pra quem quiser conhecer: www.dubbi.com.br
Se quiser me encontrar por lá e ver todas minhas dicas, meu perfil é esse aqui, lá foco mais nas dicas sobre Perú, India e Israel,

Depois me conta o que achou?

até a próxima!



Recentes

    Comente

    Seu email não será publicado.



    *

    Explore

    50 reais barato Brasil dicas Foz Ilha do Marajó Jericoacora Lugares alternativos nacional Pará Porto de Galinhas Rio Soure Ubatuba viagem viagens viagens alternativas viagens de barco viagens econômicas viajar viajar barato

    Favoritos dos leitores